ORAÇÃO DA CRIANÇA

Papai do Céu, logo que acordo penso sempre em você. Quero o Senhor abençoe o meu dia que começa e que você esteja junto comigo em todos os dias de minha vida. Obrigado Papai do Céu. Amém.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012










“Deixai vir a mim os pequeninos e não os embaraceis, porque dos tais é o Reino de Deus”  Lc 18:16.
     Jesus investiu muito do seu tempo com as crianças e nós também temos investidos o nosso tempo neste ministério tão importante.

     Na celebração infantil temos como objetivo conduzir as crianças aos braços do Senhor Jesus, incentivá-las e encorajá-las a ter com Deus um relacionamento próximo e amigo. Como Igreja o nosso objetivo é desenvolver uma vida espiritual, mental, social e moral em nossas crianças.
     A Igreja Presbiteriana de Paragominas tem como alvo principal tocar nossas crianças com a vida de Deus, a fim de que sejam salvas.   Queremos que cada uma delas tenham sua experiência pessoal com Jesus. As células infantis existem porque compreendemos que as crianças fazem parte da Igreja como corpo de Cristo e têm a mesma estrutura das células de adultos, assim como os líderes têm a mesma autoridade que os líderes de adultos.
     As células de crianças tem também como objetivo alcançar pais e famílias não convertidas, que serão encaminhados para células de adultos, contribuindo assim para o crescimento da Igreja



                                                                                                 Tia

                                                                                                              Patrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário